veterinário 24h

Tudo sobre veterinário 24h

Muitas pessoas utilizam o serviço do veterinário 24h, em momentos de emergência. Sabemos que ter um animal de estimação, é mais do que dar comida e água. Assim como nós, seres humanos, eles adoecem e podem sofrer acidentes, ter alergias e doenças mais sérias. Por isso, ter um hospital aberto durante a madrugada é essencial, pois assim o seu companheiro poderá ter o atendimento no momento certo.
Para muitas pessoas, o pet é mais que um animal, ele é um membro da família e isso acontece, porque um vinculo é criado entre o cuidador e o animal durante os anos.

O bem estar do animal é o item básico de um veterinário 24h. Todos os profissionais que ali trabalham são capacitados para atende-los em qualquer situação, ou seja, os médicos são aptos para diagnosticar e traçar o melhor tratamento. Com o hospital veterinário não há com o que se preocupar, pois ele é projetado para realização de exames, pequenas e grandes cirurgias e aplicação de vacinas e medicações, quando necessário. Muitos até contam com uma ala para pacientes internados.

Entenda melhor o veterinário 24h

Se em um dia, acontece um acidente ou uma alergia aparecer é importante levar o seu animal o quanto antes, pois caso seja adiado a visita com um profissional, o problema poderá se agravar de modo com que a saúde do pet seja mais comprometida. Muitos acidentes podem acontecer durante a madrugada e por isso, ter uma clínica aberta com um veterinário 24h é imprescindível.

As clínicas que ficam abertas o dia inteiro, foram pensadas para e os pacientes sejam atendidas no momento em que realmente precisam. Por exemplo, caso você tenha uma emergência durante a madrugada, não é mais necessário aguardar a clínica abrir em seu horário comercial, pois você tem o respaldo de um veterinário 24h para atende-lo. Confira abaixo as vantagens de ter este tipo de serviço à sua disposição:

  • Agilidade: as clínicas possuem um corpo médico altamente capaz de avaliar e diagnosticar o seu companheiro, de modo com que os procedimentos necessários sejam feitos o mais rápido possível;
  • Conforto: assim como os hospitais, o veterinário 24h foi desenvolvido para atender com conforto o pet e o seu cuidador;
  • Segurança: por se tratar de uma clínica, os profissionais trabalham pensando somente no bem estar do animal, por isso não há com o que se preocupar;
  • Aberta 24 horas por dia: esse tipo de clínica não fecha no horário comercial, como as demais. Por entender que a demanda durante a madrugada era quase equivalente aos atendimentos durante o dia, a clínica com veterinário 24h foi desenvolvida, pois para muitos bichos, um atendimento rápido e eficiente é sinônimo de salvar a sua vida.

A saúde do seu companheiro é importante

Sabemos que ter um animal é uma grande responsabilidade, como dito anteriormente. Por este motivo, quem adota um animal de estimação deve estar ciente que ele poderá adoecer, assim como nós. Ter um veterinário 24h , para tratar e cuidar do seu pet é essencial para que ele volte sempre para casa com saúde.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Odonto atende veterinário 24h: